domingo, 18 de setembro de 2016

Em Pendências, Gustavo Queiroz diz que massacre dos poderosos é uma iniciativa desesperada de quem enxerga a derrota

O candidato prefeito de Pendências Gustavo Queiroz divulgou nota em blogs da cidade, onde contesta o que considera “iniciativa desesperada do prefeito Ivan Padilha”, em está colocando gravação em carros de som, denegrindo sua imagem e do seu vice-prefeito Carlos Montenegro. 
Gustavo Queiroz refuta o que chama de “levianas” as acusações de que a chapa de oposição é a responsável pela suspensão dos recursos dos royalties, da falta de merenda escolar e outros compromissos que a gestão atual deixou de cumprir com o povo.

“Todos sabem que ANP bloqueou os recursos que vinha sendo repassados indevidamente, por conta da manobra criminosa feita por sua gestão, criando um porto marítimo fictício para obter estes recursos”, diz trecho da nota.

“Em relação a minha vida pessoal, vivo honestamente em regime de comunhão familiar cuidando dos negócios da família. É desonesta e inverídica qualquer afirmação feita a minha pessoa em relação ao meu comportamento, sempre fui de paz”, diz outro trecho do comunicado.

Gustavo lembra que quem lhe conhece jamais vai acreditar nas acusações. “Fui eleito vereador com 18 anos de idade e em dois mandatos consecutivos defendi os mais humildes. Venho defendendo a bandeira do progresso para Pendências em quatro eleições seguidas, me aproximando a cada eleição do objetivo, e com certeza ganhando uma experiência maior para bem governar o município”, diz o candidato do PSD.

“Vamos à vitória, o gesto do prefeito é fruto do seu desespero e de quem enxerga a grande derrota que se aproxima em 02 de outubro. Aproveito para deixar o meu antecipado agradecimento, aos que solidariamente, vem nos apoiando, neste honroso desafio de vencer esta eleição”, finaliza a nota.
Gustavo: mãos limpas e o desejo de seguir em frente respondendo ataques com propostas