domingo, 25 de setembro de 2016

Garibaldi Filho e Hermano Morais na festa emocionante do bacurau em Guamaré

A cidade de Guamaré parou na tarde e noite deste sábado (24), para confirmar a consolidação da candidatura a reeleição do prefeito Hélio Willamy (PMDB) e sua vice, a professora Iracema (PMDB). A nação bacurau recebeu para a festa o senador Garibaldi Filho e o deputado estadual Hermano Morais.

O ponta pé da mobilização, uma das maiores já vistas na cidade começou pelo distrito de Baixa do Meio, de onde saiu uma grande carreata com destino a sede do município, onde uma multidão já  aguardava a caravana do prefeito Hélio Willamy.

O senador peemedebista Garibaldi Filho falou para a multidão e disse que via no olhar sincero do povo que ali estava, do seu lado, o prefeito eleitor de Guamaré. “Hélio será prefeito de novo, porque o porque o povo que quer”, disse.

Para o prefeito Hélio a sua campanha chega a reta final consolidada, sem ataques ao adversário e com propostas. “Deus permitiu que em 2012 o povo de Guamaré enxergasse em um jovem de mãos limpa e disposto a trabalhar a verdadeira mudança que a cidade precisava”, disse emocionado.
Garibaldi e Hermano Morais se emocionaram com as manifestações de apoio a Hélio