segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Macau: Depois das adesões da juventude e das mulheres, Túlio e Aladim confirmam onda de crescimento em Diogo Lopes

Depois de duas grandes mobilizações seguidas, com as passeatas da Juventude e das Mulheres, realizadas pela coligação Mudança de Verdade, em prol das candidaturas a prefeito de Túlio Lemos (PSD) e Rodrigo Aladim (PSDB), vice-prefeito, foi a vez de Diogo Lopes mostrar sua força no domingo, 11, transformando uma simples passeata em um verdadeiro carnaval fora de época.

A mobilização atraiu milhares de pessoas, principalmente jovens, mulheres e trabalhadores- que foram às ruas dizer “sim, nós podemos mais”, a Túlio Lemos e a Rodrigo Aladim, numa grande manifestação de apoio na presença do deputado federal Fábio Faria (PSD). "Macau mostra hoje a confiança não somente na mudança, mas na transformação que essa acolhedora cidade precisa", disse Fábio Faria.   

O candidato Túlio Lemos em seu discurso apresentou suas propostas para o eleitor, principalmente na área de geração de emprego e renda e aproveitou para agradecer as manifestações espontâneas que tem recebido de apoio, a cada vez que retorna aquela localidade. "Juntos transformaremos Macau na cidade que queremos viver", disse o candidato a prefeito pelo PSD em trecho da sua fala.
Já era noite e o eleitor continuava nas ruas com Túlio e Aladim em Diogo Lopes