terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nota da Cosern deixa claro que energia foi suspensa por falta gerenciamento na Prefeitura de Macau

Quem não tem competência para gerenciar uma conta de luz, imagine o resto. A Cosern envia nota com exclusividade, onde se pronuncia oficialmente sobre a suspensão de energia elétrica na Secretaria Municipal de Saúde de Macau.
    
Eis a nota:

Em resposta aos seus questionamentos, a Cosern esclarece que:

O imóvel em questão trata-se da unidade consumidora de conta contrato que está em nome de terceiro. O responsável solicitou o encerramento contratual em 26.07.2016. A Cosern, seguindo a política de bom relacionamento com os clientes e por medida preventiva, enviou uma carta no dia 02 de agosto, informado ao atual ocupante da unidade consumidora o pedido de cancelamento efetuado pelo titular anterior e explicou que, caso o atual tivesse interesse em permanecer com o fornecimento de energia, deveria comparecer à nossa agência de atendimento para fins de contratação/mudança de titularidade no prazo de 03 (três dias).

Somente em 19/09/2016 foram enviados os ofícios 271 e 272/2016 da Prefeitura Municipal de Macau à Cosern, solicitando a mudança de titularidade, quando a unidade consumidora já estava com o fornecimento suspenso. Cabe esclarecer que, conforme inciso I, art. 128, da Resolução ANEEL n.º 414/2010, estamos aguardando a regularização de pendências de ordem comercial da parte da referida prefeitura para atender o pedido de ligação feito nos ofícios.
Cosern diz em nota que aguarda regularização de pendências comerciais