segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Macau: Tulio convida Zé Antônio para um debate público

A semana começa com um desafio para a coligação "A Força que vem do povo". O candidato a prefeito pelo PSD Túlio Lemos convida o ex-prefeito José Antônio Menezes (DEM) para um debate, sugerindo que a transmissão do evento aconteça pela internet e nas emissoras de rádio instaladas na cidade e nos distritos.     

Veja trecho do ofício enviado por Túlio ao médico:

Entendendo que o pleito municipal encontra-se polarizado entre as nossas candidaturas (TULIO e ALADIM; ZÉ e o CORONEL) e percebendo que a população do nosso município deseja conhecer as nossas propostas com maior profundidade, vimos sugerir a realização de um DEBATE PÚBLICO que viabilizasse, inclusive, a transmissão do mesmo através das emissoras de rádio instaladas na cidade e nos distritos.

A sugestão inicial é de que o DEBATE envolva apenas as nossas (Tulio e Zé Antônio) participações, mas também vejo com espírito democrático a presença dos demais candidatos, se assim entender. Para tanto, sugerimos que as Coordenações de nossas campanhas se reunissem para elaborar as regras para tornar o DEBATE PUBLICO o mais informativo possível e que o mesmo venha acontecer até o dia o próximo dia 26, antes da realização do evento restrito promovido pelo IFRN.
Tulio quer enfrentar o ex-prefeito cara a cara em um debate propositivo