quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Macau: Zé Antonio não comparece a emissora de rádio e fica de fora do segundo debate

Em menos de 24 horas, o ex-prefeito e candidato a prefeito no pleito eleitoral de 2016 em Macau, José Antonio Menezes (DEM) fugiu do segundo confronto direto com seus adversários, desta vez, na 87.9 FM, onde ocorreu na manhã de hoje uma mesa redonda com as presenças dos candidatos Tulio Lemos (PSD), Edival da Lanchonete (PR) e Dércio Cabral (PDT).

Decepção
A atitude do ex-prefeito frustou não somente os seus eleitores, como também os eleitores indecisos, que tiveram mais uma oportunidade de escutar as propostas dos candidatos a prefeito, antes de decidir o seu voto. Ontem, o médico e candidato governista também não compareceu a um debate organizado pelo Grêmio Estudantil do IFRN e não oficializou uma justificativa para os organizadores.

Nas redes sociais foram postados durante toda esta quarta-feira, 29, comentários por parte de aliados de Zé Antonio defendendo a sua ausência no debate, alegando a necessidade da sua presença na passeata da vigília. “Hoje não teve passeata, mesmo assim o nosso adversário fugiu do debate, faltou com respeito ao seu eleitor e a imprensa”, comentou o candidato do PSD, Tulio Lemos lamentando a atitude do seu concorrente.    
Tulio, Edival e Dercio Cabral no segundo encontro para discutir Macau