quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Passeata histórica de Túlio e Aladim na reta final de campanha

“Somos todos Tetéo”. Foi esse o slogan levado às ruas de Macau pelo eleitor da chapa de oposição Tulio e Aladim, nesta terça-feira, 20, na grande passeata em defesa da família, realizada pela coligação “Mudança de Verdade”. A mobilização reuniu a maior concentração de pessoas já vista em um ato político– segundo os organizadores – na história política de Macau em prol de um candidato a prefeito.

Intitulada “em defesa da família”, a passeata foi um gesto do povo se manifestar livremente em desagravo aos ataques de calúnias e difamações (divulgados recentemente  em um áudio denegrindo a família Tetéo ). Durante a passeata - que contou com a presença do médico cardiologista Eduardo Lemos - a euforia e o entusiasmo tomaram conta da multidão.

Emoção
Muito emocionado, o médico Eduardo Lemos em seu discurso criticou os que tentam denegrir a família  Tetéo. Já os candidatos Túlio Lemos e Aladim apresentaram suas propostas à população, mas não pouparam críticas àqueles que tentam transformar a política macauense num campo de batalha de baixo nível.
Adesão popular e confiança na chapa Tulio e Aladim