quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Túlio fala sobre agressão sofrida pelo jovem Jádson Bruno

A política de Macau é atípica e tem de tudo, como bem define a frase lendária do amigo David Batista Bezerra: “Só não vi boi voar”. 

A agressão ao jovem Jádson Bruno na madrugada desta quinta-feira, 8, soa como um episódio pitoresco, mau ensaiado e retrogrado.

Me pergunto aqui:

Quais dos candidatos a prefeito (incluo todos, sem exceção) patrocinaria tamanha maldade contra um jovem humilde e de boa conduta e ainda cometeria o erro de mandar o agressor deixar um recado em tom de ameaça em seu NOME para a vítima?

No mínimo estranho, não?

Eis a nota abaixo emitida agora há pouco por Túlio Lemos, citado pela vítima no episódio.

NOTA DE REPÚDIO

A minha vida tem sido pautada pela saudável convivência e a prática da convivência harmoniosa. Assim, como tenho me portado anteriormente e durante essa campanha eleitoral, repudio todo e qualquer ato de violência praticado contra quem quer que seja. Os macauenses, de qualquer ala política partidária sabem disso. Por isso entendo que a população macauense não tem dado crédito a essa farsa que está sendo divulgada nas redes sociais, tendo como pano de fundo o espancamento sofrido por um jovem e o envolvimento de meu nome.

Sobre o assunto, estamos entrando com ação criminal contra o autor da farsa junto ao Delegado Especial para apurar com rigor o fato que vitimou o jovem. A investigação policial deverá encontrar e punir os verdadeiros culpados de tamanha atrocidade e trazer ao conhecimento do público a verdade para desmascarar a farsa montada que tenta dar entendimento de envolvimento político, certamente acobertada por quem entrou em desespero na atual campanha eleitoral.

Com o apoio da Polícia Civil e da Justiça a verdade virá. Podem ter certeza disso.

Que Deus abençoe a todos.

TULIO LEMOS
Túlio entregou caso a Justiça e se solidariza com a família de Jádson Bruno