segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tulio Lemos: “É possível ter esperança, mesmo com a cidade submersa em escândalos”

Submersa em um caos político e administrativo, a imagem da cidade de Macau atrai um olhar diferente da mídia estadual com a eleição do novo prefeito, Túlio Lemos. Durante visitas as redações de veículos de comunicação da capital, o jornalista vem destacando a importância do potencial econômico do município para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, entre outros aspectos positivos da cidade.  

Até pouco tempo, Macau estava mergulhada num mar de escândalos, a partir de operações deflagradas pelo Ministério Público, envolvendo figuras conhecidas em supostos esquemas de superfaturamento de bandas e estruturas para o carnaval e festejos juninos. Com a ascensão de Túlio ao poder, o município salineiro volta a ser o centro das atenções, atraindo o olhar positivo de outrora, melhorando inclusive a autoestima da população.

Em todas as entrevistas nas principais emissoras de rádio e TV do estado, o prefeito eleito tem aproveitado também para chamar atenção das autoridades para problemas importantes, a exemplo da falta de água no município. “É possível ter esperança, mesmo com a cidade submersa em escândalos e com desagregação social”, concluiu o jornalista.
Duas entrevistas no rádio e duas entrevistas na TV, somente nesta segunda-feira (17)