sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Jornalista Paulo Araújo recebe Título de Cidadão Natalense

Natural de Currais Novos, o jornalista Paulo Araújo recebeu, na noite desta quinta-feira (17), o Título de Cidadania Natalense. A honraria proposta pela vereadora Professora Eleika, por meio do Decreto Legislativo nº 1281/2016, foi oferecida em reconhecimento aos serviços de relevância já prestados pelo homenageado ao Rio Grande do Norte e, particularmente, à cidade do Natal. 
Para a propositora da homenagem, é um privilégio dividir duas cidadanias com o jornalista. “No exercício da sua profissão tanto no sudeste brasileiro quanto do outro lado do continente, Paulinho sempre fez questão de divulgar o estado do Rio Grande do Norte, a nossa querida terra maternal, Currais Novos, e, principalmente, Natal, lugar que tão bem o acolheu desde que aqui pisou pela primeira vez”, pontua a vereadora Professora Eleika.
O jornalista Paulo Araújo agradeceu a homenagem à parlamentar que também tem o Seridó na sua origem, mas que adotou Natal como sua cidade. “Depois de 30 anos morando em Natal, eu acredito que este é um reconhecimento do meu trabalho, principalmente, de divulgação que fiz dessa cidade aqui e fora nestes meus 15 anos como jornalista", afirmou o homenageado.
Vereadora Eleika com o mais novo cidadão natalense