quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Grupo JMT esclarece operação da PF na empresa

Nota de esclarecimento

O Grupo JMT vem a público esclarecer as notícias veiculadas nesta quarta-feira (14) sobre investigação da Polícia Federal na empresa JMT Serviços e Locação de Mão de Obra Ltda. 

Primeiramente, cabe esclarecer que a investigação não é sobre a empresa JMT Serviços e Locação de Mão de Obra Ltda., e sim sobre a empresa Clarear, que pertence ao Grupo JMT, e que oferece serviço de mão de obra terceirizada. A investigação da Polícia Federal é sobre contrato firmado, em 2012, entre a empresa Clarear e a Secretaria de Educação do Estado RN, para contratação de motoristas para o transporte escolar oferecido pelo executivo estadual. O contrato em questão já foi auditado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que julgou, na época, ter havido pagamento a mais de 8 mil Reais - valor que é o objeto da investigação. Todos os procedimentos legais já estão sendo tomados para o esclarecimento dos fatos. 

O Grupo JMT frisa que a Polícia Federal fez o trabalho de maneira correta e com todo respeito e que o Grupo está dando e dará, sempre que necessário, total apoio às investigações, com o intuito de sanar todas as dúvidas do processo.

Todos os compromissos das empresas ligadas ao Grupo JMT, com os colaboradores e clientes, permanecem inalterados. As empresas atuarão mantendo a qualidade e confiança dos serviços contratados, que são referência no Rio Grande do Norte.