quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mussulo Resort by Mantra Group (PB) está entre os cinco melhores all inclusive do Brasil

O Mussulo Resort by Mantra Group, localizado no Litoral Sul da Paraíba, recebeu, nesta semana, a placa que identifica o empreendimento como um dos cinco melhores all inclusive do Brasil. A nomeação foi resultado da terceira edição do Prêmio Zarpo, que selecionou os vencedores de acordo com a vivência dos hóspedes. Além da categoria ‘All Inclusive’, o site premiou resorts e hotéis nas categorias Família, Romântico, Bem-Estar e Luxo. 

“O Prêmio Zarpo é o reconhecimento do trabalho e da dedicação do Grupo Mantra, que preza pela satisfação de seus hóspedes. Nenhum júri é melhor do que o próprio cliente. Ficamos felizes e honrados por esta nomeação”, comemora o gerente de Vendas e Marketing, Jairo Oliveira.  

O Mussulo Resort by Mantra conta com 102 bangalôs envolvidos por uma estrutura completa de descanso e lazer para toda a família. O empreendimento oferece, ainda, duas piscinas, spa, playground, sala de jogos, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva e de beach volleyball, além do apoio na Praia de Tabatinga. 
Nomeação foi resultado da terceira edição do Prêmio Zarpo