domingo, 18 de dezembro de 2016

Novo fórum de Parnamirim será inaugurado nesta segunda

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Claudio Santos, inaugura nesta segunda-feira (19), às 17h, o novo fórum da comarca de Parnamirim, denominado “Fórum Tabelião Otávio Gomes de Castro”. A construção representa um investimento de R$ 12,513 milhões pelo Poder Judiciário. 

“Este é um dos maiores fóruns do Estado, no qual em sua construção o Judiciário potiguar teve o zelo de aplicar cada centavo pensando no contribuinte e nos tributos que ele paga para manter a máquina da Justiça Estadual”, ressalta o presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos a respeito da obra que irá reunir em um único local as 14 unidades judiciárias de Parnamirim, hoje divididas entre quatro endereços diversos.

Estrutura
O projeto do Departamento de Arquitetura e Engenharia do TJRN prevê uma área construída de 5.621 m², em um terreno de 11 mil metros quadrados. O fórum foi construído em pavimento único, mas com estrutura pronta para receber um segundo pavimento. Foram construídos 18 módulos para Varas, cada um incluindo uma recepção, secretaria, sala de audiências, gabinete para o juiz com banheiro, sala do chefe de secretaria e sala dos assessores.
Presidente do TJ/RN, desembargador Claudio Santos entrega obra nesta segunda