sábado, 3 de dezembro de 2016

Seis horas de festa na segunda noite de Carnatal

A segunda noite do Carnatal 2016 foi um teste de resistência para os foliões. Isto porque o trio elétrico do bloco Vumbora!, o primeiro a sair da concentração às 18h30, apresentou problema no freio do trio logo na primeira volta do circuito, o que levou os blocos da segunda noite do Carnatal 2016 a fazerem o percurso da folia em 5 horas e até 7h de festa, quando o normal são de 3h30 a 4h ao longo do percurso de 3 quilômetros, sendo 350 metros de corredor da folia.

Com o circuito paralisado para o conserto do trio do bloco Vumbora!, a produção do #Carnatal26 inverteu o sentido do acesso ao Corredor da Folia para o bloco Largadinho, puxado por Claudinha Leitte. Quem entrou arrepiando para fazer a festa de seus 15 anos em 26 de Carnatal, pelo setor das arquibancadas. 

Depois de 7 horas de percurso o bloco Vumbora! entrou para os últimos 350 metros  de Corredor da Folia por volta da 1h da madrugada desta sábado. Nem Bell, nem os foliões demonstraram cansaço. Já na Arena Carnatal, a animação da noite teve a presença da Banda Eva, liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni.
 Claudinha esbanjou simpatia ao abrir o percurso dos blocos