sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Tulio: “O jogo sujo da campanha continua, querem subestimar agora os funcionários e aposentados com mentiras”

Solidário a situação de dificuldades que enfrentam os funcionários públicos municipais e aposentados, devido o atraso de salários, o prefeito eleito Tulio Lemos lamenta o fato do seu nome está sendo usado para justificar a incompetência e a falta de respeito com o servidor público em um final de gestão melancólico.

Tulio tem sido acusado de ter dificultado a operação da prefeitura com a Caixa Econômica na negociação da folha de pagamento, no entanto, a verdade é outra. Um ofício expedido pela Caixa, no último dia 21, revela que o processo não pode ser finalizado devido à pendência do Certificado de Regularidade Previdenciária, documento emitido pela Secretaria Nacional de Políticas de Previdência Social.

“O ente público municipal foi fora cientificado da ocorrência de irregularidade desde a data da publicação da adjudicação do objeto licitado, não tendo apresentado, até a presente data, resolução que permitisse a finalização do processo”, diz trecho do documento. O prefeito eleito lamenta que o jogo sujo usado na campanha eleitoral continua. “Atrasam salários e querem subestimar agora os funcionários e aposentados com mentiras”, concluiu.
Tulio continua enfrentando com a verdade a mesma estratégia usada na campanha política