quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Alto do Rodrigues, Carnaubais, Pendências, Galinhos e Guamaré na lista dos municípios com FPM zerado na primeira cota de 2017

O ano de 2017 começou com dificuldades para muitos municípios do Rio Grande do Norte. Na primeira cota de janeiro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), 56 cidades tiveram o repasse zerado, e não receberam verbas do Governo Federal. Na região Salineira e Vale do Açu, a gritaria é geral dos prefeitos que reclamam da falta da verba que vem atrapalhando o planejamento nesse início de gestão.

O Blog traz a lista dos municípios que zeraram o FPM dia 10/01: 

Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Antônio Martins, Areia Branca, Arez, Baraúna, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Carnaúba dos Dantas, Carnaubais, Encanto, Extremoz, Felipe Guerra, Florânia, Galinhos, Goianinha, Gov. Dix-sept Rosado, Grossos, Guamaré, Ielmo Marinho, Ipanguassu, Ipueira, Itajá, Jandaira, Janduis, Japi, Jardim do Seridó, João Câmara, Lagoa D`antas, Lagoa Nova, Lagoa Salgada, Marcelino Vieira, Martins, Maxaranguape, Montanhas, Nova Cruz, Parnamirim, Pedra Grande, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Pureza, Rio do Fogo, Santana do Matos, São José de Mipibú, São José do Campestre, São Miguel do Gostoso, São Rafael, Serra de São Bento, Sítio Novo, Taipú, Tibau, Tibau do Sul, Touros e Umarizal.