segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Exclusivo: Robinson quer Tulio coordenando ações políticas e administrativas do governo na região

O saldo das últimas eleições municipais não foi muito favorável no Vale do Açu, para o PSD e o grupo político do governador Robinson Faria, que apesar de ter elegido o maior número de prefeitos no Estado, ficou em desvantagem na região. Robinson agora quer fortalecer uma liderança política na região, para articular e coordenar ações políticas e administrativas do governo. O prefeito de Macau Tulio Lemos foi apontado pelo governador para o desafio.

Em recente evento do governo do estado na cidade de Mossoró, com a presença de vários prefeitos, o governador Robinson Faria garantiu ao prefeito Tulio Lemos que vai lhe assegurar condições de trabalho, para que ele atue como um interlocutor de pautas administrativas da região, que carece de representantes na Assembleia Legislativa e no alto escalão do governo.

Parceria de trabalho 
Ainda durante o evento em Mossoró, Robinson também se comprometeu com algumas reivindicações de Tulio Lemos para Macau e um novo encontro entre os dois deve acontecer nos próximos dias. “A visão política do governador deverá se refletir em benefícios para toda região pelos próximos dois anos e quem ganha com essa parceria também é Macau”, disse Tulio Lemos, que no evento teve contato com alguns prefeitos, a exemplo de Rosalba Ciarlini (Mossoró), Fernandinho (Pendências) e Abelardo Filho (Alto do Rodrigues).

Fotos: Francisco Anthony
Rosalba, Rodrigo Aladim e Tulio Lemos 
Tulio com Abelardo Filho, prefeito do Alto do Rodrigues