domingo, 29 de janeiro de 2017

Macau: Prefeito estranha o fato da oposição defender que a prefeitura pague mais caro por litro de combustível

Um fato inédito e de se estranhar. A oposição em Macau faz história e na euforia de atacar um governo que sequer completou 30 dias de gestão, inverte os papéis, defendendo nas redes sociais denúncia de empresário que queria continuar vendendo combustível a um preço maior que os atuais valores pagos pela prefeitura.

“Os gestores antes eram chamados pelo Ministério Público para se explicar sobre superfaturamento, não somente de combustível. Terei, portanto, o maior prazer em justificar a opção da prefeitura em comprar combustível mais barato e ainda apresentar um consumo mensal menor com significativa economia para os cofres da prefeitura. Tudo isso, da forma mais transparente e dentro da legalidade que a lei nos permite”, disse Tulio Lemos.

Parâmetros
“A pesquisa de mercado ficou clara, a questão dos valores, sendo visível a todos quanto o valor pago pelo município estava acima do praticado no mercado, onde tivemos uma redução significativa nos valores, tendo o óleo diesel comum caído R$ 0,27 (vinte e sete centavos) por litro e a gasolina comum R$ 0,7 (sete centavos) por litro”, esclareceu Elias Filho, Procurador Geral do Município.