quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Credibilidade em xeque: Na ânsia da atacar Tulio, oposição falta com a verdade sobre recuperação da estrada de Camapum

A notícia foi enviada na última semana para todos os veículos de comunicação de Macau e região e ganhou destaque também no site oficial da Prefeitura de Macau, fato que pode ser comprovado acessando esse LINK.  

Mesmo assim, o Blog transcreve o texto na íntegra:

Prefeito garante com o DER-RN a recuperação de estrada que liga a cidade à Praia de Camapum

A estrada de pouco mais de 2,4 quilômetros que liga a cidade de Macau a belíssima praia de Camapum vai passar por serviços de recuperação. A garantia foi dada ontem, 9, pelo engenheiro do DER-RN, Wellington Sena Lobato, durante visita a rodovia, onde esteve acompanhado do prefeito Tulio Lemos e da Secretária de Infraestrutura do município Rose Anne Araújo.

Segundo Lobato, que é macauense e responde atualmente pela Divisão de Conservação e Melhoramentos do Departamento de Estradas e Rodagem – DER, órgão ligado ao governo estadual, além do tapa buracos, a partir da próxima semana começam os serviços de correção de remendos profundos (deformações no asfalto). A obra solicita pelo prefeito Tulio Lemos ao governo do estado será concluída até o Carnaval.

Moral da história: Os serviços começaram no prazo anunciado, mesmo assim, para confundir a opinião pública, a oposição vai a mídia e elogia primeiro, para depois deixar algumas perguntas ao governo municipal:

Qual a empresa que está fazendo tapa-buracos na estrada da praia de Camapum?
Quem contratou?
Quanto custará ao erário municipal? 

Só pode mesmo ser piada de mau gosto ou brincadeira, já que estamos respirando Carnaval na Terra do Sal e da Máscara Negra. 

Imagens de Jailton Silva e Gringo Fitas
 Prefeito Tulio Lemos visitando a estrada há uma semana com engenheiros do DER-RN
Uma semana depois a obra de recuperação começa a todo vapor