segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

“Oposição raivosa e odienta em Macau”, diz advogado ao analisar a cena local

Ao completar 44 dias, a gestão do prefeito Tulio Lemos, responsável por interromper um sistema político de mais 20 anos no governo em Macau, apenas com alternâncias de líderes, sofre ataques da oposição, na maioria da vezes por pessoas inconformadas com a derrota das urnas, em outubro passado.

O fato em si, torna em certos momentos a cena hilária, para não dizer ridícula, aos olhos da opinião pública que observa algumas figuras que eram coniventes com absurdos em outrora, hoje sem a mínima condição moral de cobrar o “milagre da água pra o vinho” do novo prefeito ao acessar as mídias e as redes sociais para disseminar a corrente “do quanto pior, melhor” 

Morando em Natal, mas atento à cena cotidiana macauense, o advogado Renan Ribeiro de Araújo opinou sobre o que considera disseminação do ódio por parte da “oposição irresponsável”.

Eis o desabafo de Renan nas redes sociais:  

“Oposição raivosa e odienta em Macau quer que a gestão do Prefeito Tulio Lemos resolva em um mês o que ela mesma não conseguiu resolver em 20 anos. Fração política invejosa, ambiciosa, obtusa, desonesta, antiética e irresponsável só faz prejudicar a coletividade”, postou o advogado.