quinta-feira, 20 de abril de 2017

Aclamado tributo a Sinatra, inédito no Brasil, será apresentado no Teatro Riachuelo

O espetáculo Sinatra Forever, pela primeira vez em turnê pelo Brasil, desembarca dia 06 de maio, no Teatro Riachuelo, em Natal. O show é apresentado por Rick Michel, que há mais de 30 anos homenageia Frank Sinatra. O americano sobe ao palco acompanhado por sete músicos, que somado a sua potente voz e uma caracterização perfeita, recriam a imagem do mito da música americana, conhecido como “A voz”. 

O show Sinatra Forever é apresentado há quase duas décadas de Las Vegas pelo artista Rick Michel,e já foi levado a várias cidades do Estados Unidos, Nova Zelândia, Japão, Canadá, Austrália, Chile e Costa Rica. No Brasil, a turnê passará em apenas sete capitais, e Natal é uma das contempladas, numa produção assinada pela Viva Entretenimentos e Idearte Produções.

O repertório da turnê no Brasil faz uma viagem pelas mais conhecidas canções do artista, como “I’ve got you under my skin”, “New York, New York”, “Lady is a tramp”, “Fly me to the moon”, além de “Garota de Ipanema”, que foi gravada por Sinatra num dueto com Tom Jobim.

Além de cantor, Michel também é ator e entertainer. Hoje aos 60 anos, traz em seu currículo importantes passagens: ele já dividiu o palco com atores como Rich Little, Mickey Rooney, John Byner e Sherman Hemsley, e abriu shows de humor para Bobby Collins, John Pinette e Rita Rudner.

O show acontece a partir das 21h e os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo e no site www.ingressorapído.com.
O repertório da turnê no Brasil faz uma viagem pelas mais conhecidas canções