quarta-feira, 26 de julho de 2017

Macau: A política séria no lema: "um por todos, todos por um"

A união de forças políticas contrárias foi um dos destaques na comitiva do prefeito de Macau Tulio Lemos, que visitou a cidade de Currais Novos, nesta terça-feira, 25, para conhecer projetos financiados pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente-FIA. A presença dos vereadores de oposição, Claudio Gia (PT) e Italo Mendonça (PRB), juntamente com os vereadores da base governista, Ceição Lins, Diana Lira, Dinarte Alessandro, Sargento Dantas, Mônica Ribeiro e Lampião foi elogiada por autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da cidade seridoense.

Para o prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, a iniciativa do prefeito Tulio Lemos mostra que a cidade de Macau se propõe a ser protagonista na garantia dos direitos da criança e do adolescente, também pela possibilidade de uma junção de forças políticas que desarmam um palanque para trabalhar por uma causa maior. “Essa união é importante e quem ganha com isso é toda a sociedade macauense”, disse.

As palavras do prefeito Odon Júnior também foram reforçadas pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Neto. “Assistimos aqui um marco de uma revolução que pode transformar a cidade, a partir de um investimento maior em políticas sociais”, disse o vereador.

Para o vereador Claudio Gia (PT), a Câmara Municipal entra nessa luta como parceira do Poder Executivo, para somar, cobrar e fiscalizar. “Não existe isso, de quanto pior, melhor. Estamos aqui dando a nossa contribuição, porque acreditamos que a gestão sinaliza que quer avançar e trabalhar nessa frente importante de ação com projetos que garantam um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes”, concluiu o vereador de oposição. 
Oposição e situação se unem para trabalhar por políticas sociais em Macau