quinta-feira, 13 de julho de 2017

Perto de Natal, Praia Bonita Resort tem pacote especial para o Dia dos Pais

O Praia Bonita Resort e Conventions preparou uma promoção especial para o Dia dos Pais. O pacote custa a partir de R$ 299,00 por pessoa incluindo duas diárias (11 a 13/08 ou 12 a 14/08) em apartamento duplo luxo com café da manhã e o almoço do dia dos pais está incluso. Além disso, o pacote dá direito a uma criança de até 12 anos free por apartamento e late check out free até às 16h.

Para mais informações e reservas é possível contatar a equipe do Praia Bonita pelo telefone (84) 3230-1200, enviar um e-mail para promo@praiabonita.com ou deixar uma mensagem pelo chat da página no Facebook. Os apartamentos do resort possuem televisão, ar-condicionado, telefone, serviço de frigobar e secador de cabelo. 

O espaço dispõe de Acqua Zumba, Hidromassagem, Caminhada ecológica com acompanhamento da equipe de lazer até a Lagoa de Arituba ou na Praia dos Golfinhos, além de atividades na Praia de Camurupim. Durante a estadia, os hóspedes podem aproveitar a espetacular piscina do resort, que possui 1.200 metros quadrados e 500 metros de borda linear. 
O Praia Bonita fica localizado em Nísia Floresta na bela praia de Camurupim