quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ezequiel Ferreira sobre Dória: “Um visionário e idealizador que sempre lutou pela geração de emprego e renda no RN"

Do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, durante a presença do correligionário tucano João Dória em Natal:

“O atual prefeito de São Paulo, João Dória, tem feito uma gestão de destaque nacional. Enquanto presidente da Embratur, entre os anos de 86 e 88, foi responsável por abrir as portas do mundo para Natal e para o Estado potiguar, levando o RN para as grandes feiras de turismo internacional, mostrando a potencialidade turística do nosso estado, que hoje é uma realidade. É nosso desafio agora interiorizar o turismo em suas mais diversas áreas”, afirmou Ezequiel que compôs a mesa de autoridades na sessão do Teatro Riachuelo que concedeu título de Cidadão Natalense a Dória e homenageou o empresário potiguar Flávio Rocha.

“Um visionário e idealizador que sempre lutou pela geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte. Portanto, homenagens justas e merecidas a duas personalidades de visão, tanto presente como futura”, disse Ezequiel.

*Do Blog Thaisa Galvão

Fotos Ney Douglas
Dória durante homenagem e  agenda no Rio Grande do Norte