sábado, 19 de agosto de 2017

Folião garante preço de lançamento na compra do abadá na Central do Carnatal

No primeiro dia de comercialização dos abadás da edição 27 do Carnatal que acontece de 7 a 10 de dezembro no largo do Arena das Dunas. Antes mesmo da Central do Carnatal abrir suas portas, às 17h, da quinta-feira (17), mais de 250 pessoas formavam fila para a aquisição dos primeiros Abadás.

Coube a Fátima Gurgel o título de primeira foliã do Carnatal. Ela comprou o bloco Vumbora!, com Bell Marques. De quem é fã de carteirinha. A compra de Fátima Gurgel tornou-se uma tendência. A dentista Lis Lacerda, a enfermeira Evelyn Clemente e o estudante Hélio Bilro também garantiram seus abadás do Vumbora! e ao final do primeiro dia o 1º lote do bloco Vumbora! Do sábado foi encerrado.

Neste sábado, será mantida a venda de 1º lote para o Vumbora! de quinta e sexta-feira. Os demais blocos seguem comercializando o 1º lote, exceto Burro Elétrico e Vai Safadão que ainda não iniciaram as vendas. A Central do Carnatal funciona no piso L2 do Natal Shopping. 

Os produtos liberados nesta etapa de lançamento também estão disponíveis pelo canal www.ingressorapido.com.br. Na venda online é cobrada taxa de conveniência.
A Central do Carnatal  movimenta esses dias o piso L2 do Natal Shopping