quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Fórum de Arquitetura chega a sua 6º edição

Os profissionais de arquitetura e urbanismo do Rio Grande do Norte recebem no mês de setembro a 6ª Edição do Fórum de Arquitetura, que este ano será no Olimpo Recepções, com público estimado para 600 participantes.

Marcado para o dia 15 de setembro (sexta-feira), 14h às 18h, em Natal, a 6ª Edição do Fórum de Arquitetura reúne profissionais e estudantes das áreas de arquitetura, design, decoração e paisagismo imbuídos para aquisição de novos conhecimentos e reflexão de experiências vivenciadas por arquitetos paulistas consagrados: Camila Klein e Lourenço Gimenes, sócio do escritório FGMF Arquitetos.

A realização do evento recebe a assinatura da SIGA Eventos, conduzida por Cláudio Menezes.  “Será uma oportunidade única para os profissionais que poderão adquirir novos conhecimentos e refletir sobre grandes experiências vivenciadas por dois arquitetos brasileiros de referência internacional”, disse o organizador. As inscrições estão abertas desde a primeira semana de agosto e poderão ser feitas até o dia 13 de setembro pelo site do evento.

Mais?