quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sensação do sertanejo, dupla Matheus & Kauan se apresenta em Natal em setembro

Natal será palco de mais um show da dupla de sucesso no Sertanejo Universitário. A bola da vez é a dupla Matheus & Kauan que fará show no Beach Club da Via Costeira, no dia 02 de setembro. Estarão no palco, ainda, os cantores Israel Novaes e Wallas Arrais. A abertura dos portões será às 20h.  

A dupla traz para Natal a turnê do DVD “Na Praia 2” que já passou por cidades de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Gravado na capital carioca, na Praia do Leblon, o projeto conta com algumas regravações especiais para a dupla, como os hits “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “Que Sorte a Nossa” e 17 canções inéditas. Um dos destaques é o mega sucesso “Te Assumi Pro Brasil”.

No palco, eles prometem um repertório de muitos sucessos que estão entre as músicas mais tocadas em todas as rádios do país, entre elas "Oitava Dose, "Antidote", "Te assumi pro Brasil" e "Batom na Camisa". Os ingressos estão à venda nas lojas Schalk (Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping) e no site https://www.ticmix.com.br/. 

O espaço terá setor único e o evento é uma realização da Viva Promoções e Ultra Promoções.
Matheus & Kauan fará show no Beach Club no dia 02 de setembro