sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Tulio Lemos tem nova reunião na UFRN para tratar de auditoria que deve começar pela Fundação de Cultura

Durante agenda administrativa em Natal, no início dessa semana, o prefeito Tulio Lemos teve um novo encontro com técnicos de várias áreas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, para tratar do perfil da auditoria nas contas públicas da Prefeitura de Macau.

O prefeito explica que no início da gestão foi procurado por empresas de auditoria, mas optou por aguardar o retorno da UFRN, o que vai trazer uma economia para os cofres da prefeitura com o baixo custo dos serviços que devem se iniciar nos próximos 15 dias pela Fundação Municipal de Cultura. Tulio explica que o diagnóstico buscará elementos para responsabilizar os desmandos que levaram o município ao estado de falência administrativa. 

“O relatório será entregue ao Ministério Público Federal e Estadual e aos tribunais de Contas da União e do Estado, para que esses órgãos nas suas competências apurem e punam culpados por possíveis irregularidades e malversação de recursos públicos”, concluiu o prefeito, afirmando que o trabalho será criteriosamente técnico. “Não é intensão nossa promover caça as bruxas”, concluiu.
Prefeito tem procurado apoio da UFRN para auditoria e parcerias na educação