quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Crise hídrica: Presidente da Assembleia é solidário com o macauense

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), ao lado dos deputados Hermano Morais (PMDB), Fernando Mineiro (PT) e Souza (PHS) discutiu nesta quarta-feira, 13, acerca do problema do desabastecimento de água potável na cidade de Macau. Na oportunidade Ezequiel Ferreira, que já havia recebido na última semana o vice-prefeito Rodrigo Aladim para discutir o assunto propôs uma reunião com o governador Robinson Faria para a tomada de providências.

Todos são pleitos da comunidade, segundo Ezequiel Ferreira, já encaminhados por ele mesmo, por solicitação do vice-prefeito Rodrigo Aladim e encaminhamentos do prefeito Tulio Lemos. “Estamos no 6º ano seguido de seca. Muitas reuniões foram realizadas. É necessária ação e solução”, disse Ezequiel Ferreira, salientando o agendamento do encontro com o governador, secretários de Estado ligados ao tema e mais o presidente da Caern, para ainda esta semana ou início da próxima.

Ezequiel também se colocou como parceiro de Tulio e Aladim e da comissão de macauenses que ele recebeu hoje para dar celeridade aos encaminhamentos, como a cobrança de rigor na fiscalização no leito do rio Piranhas/Assú e na perfuração de poços nas comunidades rurais. "Vamos ajudar Macau e região nesse momento de colapso de água e cobrar apoio para que seja priorizada a obtenção de recursos para a adutora Afonso Bezerra/Macau", finalizou
Ezequiel também se une a luta pela normalização no abastecimento de água em Macau