terça-feira, 19 de setembro de 2017

"Perdi um amigo", diz trecho da nota de pesar assinada pelo prefeito Tulio Lemos

NOTA DE PESAR

A cidade de Macau sofre uma grande perda com o falecimento do empresário macauense Francisco Cabral de Oliveira. No comando da Expresso Cabral, seu Chico Cabral como gostava de ser chamado pelos familiares e amigos foi um impulsionador do crescimento e da modernização do transporte público intermunicipal de passageiros, onde atuou com o mesmo entusiasmo e eficiência durante os últimos 60 anos. 

Macau e o Rio Grande do Norte são gratos a seu Chico Cabral por sua sensibilidade social. Na sua vida empresarial sempre estiveram presentes as boas lembranças de Macau, sua terra natal e o compromisso com o desenvolvimento econômico do estado com a geração de emprego para centenas de pais de famílias. 

Chico Cabral foi um visionário, pioneiro, destemido e resistente a tantas mudanças que teve que se adaptar na sua atividade empresarial, sem nunca pensar em desistir Agiu sempre na boa fé com inteligência e espírito público. Por tudo isso e por seu legado, ele fará falta a todos nós macauenses e potiguares. 

Perdi um amigo e em nome do Governo do Município venho aqui manifestar irrestrita solidariedade à toda família enlutada. 

Que Deus conforte o coração de todos nós, neste momento de dor e saudade. 

Tulio Lemos 
Prefeito de Macau
Seu Chico, ao centro da foto com Cabral Filho e Tulio em visita a sede da Cabral em Natal