quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Pittsburg assina contrato e oficializa patrocínio com atleta Airton Rodrigues

Destaque nacional do Beach Tennis, esporte que cresce cada dia mais no Brasil, o paraibano Airton Rodrigues é o novo parceiro do Pittsburg Sanduiches & Grelhados. A rede de franquias é o novo patrocinador oficial do atleta que faz parte do grupo de elite da modalidade, oitavo lugar no ranking do Brasil e entre os 200 melhores do mundo. Airton estará nesta sexta-feira, dia 22, às 16h, no Espaço Pitts, para assinar o contrato e receber oficialmente a sua camisa das mãos de Kleber Carvalho, diretor-presidente do Pittsburg. 

Sobre o atleta Airton Rodrigues:
Praticante de tênis desde os seis anos de idade, Airton Rodrigues hoje é o melhor atleta de beach tennis da Paraíba e uma das feras brasileiras da modalidade. Pessoense, o atleta começou no esporte no ano de 2012 através do seu amigo Gilberto Ruy, e a paixão foi imediata. 

Atualmente, Airton é o atleta nordestino melhor colocado no ranking brasileiro, estando em 8º lugar. Todos esses resultados e a dedicação pelo esporte, resultaram em 2017 na sua primeira convocação para a seleção brasileira de beach tennis. Para ele, essa convocação foi de grande importância.