quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Espetáculo do humorista Ceará tem promoção imperdível na bilheteria do Teatro Riachuelo

Neste sábado (07) tem a primeira apresentação do humorista Ceará em Natal e para quem ainda não garantiu seu ingresso, tem uma promoção imperdível na bilheteria do Teatro Riachuelo. Quem comprar 01 ingresso inteiro + R$ 1,00 ganha outro do mesmo setor. A promoção é válida apenas para compras na Bilheteria do Teatro Riachuelo. O segundo ingresso deve ser para o mesmo setor do primeiro. A promoção não é acumulativa. 

Silvio Santos, Marília Gabriela ou pai babão. Várias são as personalidades do humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará. O comediante vem a Natal pela primeira vez com o espetáculo “Ceará Dando as Caras”, no dia 7 de outubro, às 21h, no Teatro Riachuelo. O espetáculo, desenvolvido em parceria com roteirista Pedro Haidar, traz o que Ceará tem de melhor para entregar: as imitações. No palco, ele vive Silvio Santos, Gabi Herpes e dá voz há mais de 20 cantores.

“Quero agradar a todos os públicos. Neste espetáculo, conto um pouco da minha história, faço stand-up e personagens autorais como o Jorgivenchy. Garanto que, além de rir muito, há momentos em que a plateia vai se emocionar", conta Ceará. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.