terça-feira, 10 de outubro de 2017

Exclusivo: Encontro de paredões serão proibidos em Camapum

O Blog acaba de ser informado em primeira mão pelo Major Carvalho, comandante da 1ª Companhia de Polícia de Macau, que as festas de finais de semana na Praia de Camapum, animadas por paredões serão interrompidas.

Segundo a autoridade policial, são inúmeras as queixas da população na Polícia Civil e até no Ministério Público sobre a “perturbação da paz pública”. Pesa ainda contra as festas dos paredões denúncias acerca do tráfico e consumo de drogas, atentado ao pudor, prostituição e a venda de bebidas alcoólicas para menores.

Major Carvalho informou que a Polícia Militar tem sido constantemente chamada para coibir os abusos e mesmo com limites de decibéis, a ordem não vem sendo respeitada. Durante as festas, segundo ainda disse o Major, o policiamento tem sido convocado com frequência para atuar em  brigas com agressões físicas e outros tipos de crimes, prejudicando o policiamento da cidade, devido ao deslocamento de viaturas e do efetivo para a área.

O Major Carvalho esclareceu ainda ao Blog que moradores e alguns comerciantes da orla de Camapum tem procurado constantemente as autoridades para cobrar providências e respostas para as denúncias.   
Polícia tem ajudado a manter a ordem nos finais de semana na Praia de Camapum