quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Gran Legado trás o enólogo Christian Beraldi para programação especial em Natal

Christian Bernardi, é um fascinado por espumantes – como ele mesmo se autodefine. O enólogo que elabora vinhos e espumantes com as marcas Gran Legado e Forestier, no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, estará em Natal para uma programação especial que contempla degustações e um workshop sobre espumantes na Casa Cor Rio Grande do Norte, além de um jantar com Menu Degustação harmonizado no restaurante Brasserie de la Mer no Hotel Majestic.

Destaque na programação, o workshop sobre espumantes será realizado no dia 06/10 (sexta), às 16h30min, no ambiente restaurante Hamachi, na Casa Cor. Na ocasião, Bernardi irá apresentar curiosidades sobre o universo da bebidas e das encantadoras borbulhas. Entre os temas que serão abordados, as técnicas de produção, uvas, tipos e outros detalhes que fazem parte do trabalho do profissional que já foi eleito Enólogo do Ano (2015) e Presidente da ABE – Associação Brasileira de Enologia. 

No sábado, dia 07, Christian Bernardi conduzirá a degustação de espumantes das linhas champenoise premium da Gran Legado e da Forestier harmonizados com um Menu Degustação, durante jantar no restaurante Brasserie de la Mer Erick Jaquin – no Hotel Majestic, em Ponta Negra. No jantar serão servidos os espumantes champenoise Gran Legado Branco e Rosé; a linha Forestier Nature e Blanc de Blancs.
 Christian conduzirá a degustação de espumantes das linhas champenoise premium