quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeitos potiguares com o pires na mão em Brasília

A choradeira dos prefeitos e a quebradeira nas prefeituras, de Norte a Sul do país é grande, o que não é diferente nos pobres e esquecidos estados nordestinos. 

O deputado Federal Rafael Motta esteve reunido nesta quarta-feira (4) com prefeitos do Rio Grande do Norte junto com a bancada federal do estado na Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Um grupo de prefeitos está em Brasília deste a segunda-feira (2) em via crucis, participando de reuniões em ministérios e na Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 
Na pauta, a crítica situação financeira da grande maioria das cidades do país, com destaque para os municípios potiguares.

No encontro desta quarta, a bancada federal se comprometeu em agendar uma audiência até o final do mês de outubro com o presidente da República, com vistas na discussão em torno da liberação de auxílio financeiro para as cidades do Nordeste em situação de emergência.

Na terça-feira (3), os representantes das prefeituras potiguares participaram de um encontro com demais prefeitos do Brasil e o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia.
Brasília virou um muro de lamentações para prefeitos lisos e endividados