domingo, 11 de fevereiro de 2018

SEM OCORRÊNCIAS POLICIAIS, O MELA-MELA DE MACAU VOLTA CONSOLIDADO

Um Carnaval de Paz. Essa é a sensação do folião que está brincando o Carnaval de Macau em 2018, que traz como grande novidade, a volta do trio elétrico para às ruas da cidade, depois de dois anos sem festa oficial. Comandante do policiamento local, Major Carvalho tem feito um trabalho exemplar, contando com o reforço do efetivo policial que veio da capital do Estado e a colaboração da Guarda Municipal.

A Unidade Móvel de Observação da Polícia Militar, instalada no início da estrada de acesso à Praia de Camapum também tem ajudado a monitorar a segurança, no entorno do anel viário, por onde circula o arrastão do Mela-Mela.

A base tem uma torre que alcança até 15 metros de altura com câmeras instaladas, abrangendo um raio de visualização de até três quilômetros de distância. Cerca de 15 rádios usam tecnologia de transmissão digital, facilitando ainda mais a comunicação da Polícia Militar.

"A Polícia Militar está nas ruas, para assegurar ao folião macauense e aos visitantes uma folia tranquila e segura", reforçou o Major Carvalho, que pela primeira vez está à frente do policiamento do Carnaval de Macau.

Imagens: Francisco Anthony
Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal garante tranquilidade da folia macauense