segunda-feira, 9 de abril de 2018

Novos procuradores de Justiça do RN são empossados

Seis promotores de Justiça foram empossados no cargo de procurador de Justiça na manhã desta sexta-feira (6), em solenidade realizada na Procuradoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte. Eles foram escolhidos em votação do Conselho Superior do Ministério Público do Rio Grande do Norte (CSMP/RN), durante sessão extraordinária do Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ), realizada na última terça-feira (3). Com a posse, o CPJ passa a contar com 17 procuradores de Justiça.

A sessão foi presidida pelo procurador-geral de Justiça (PGJ), Eudo Rodrigues Leite, presidente do Colegiado, que foi composta ainda pelo corregedor-geral do MPRN e procurador de Justiça, Anísio Marinho Neto, e pelo vice-presidente da Associação do Ministério Público do RN (Ampern), Cláudio Alexandre de Melo Onofre.

Para o PGJ Eudo Leite, o MPRN terá uma oxigenação no Colegiado muito oportuna e necessária. “A ascensão dos colegas é absolutamente positiva e acredito que, para os que já compõem o Colegiado, será uma experiência importante porque é uma renovação muito forte. Será o momento de travar novas ideias e trazer novas compreensões para o debate, e acredito que novos horizontes certamente se abrirão”, declarou.
Primeira sessão com a presença dos novos procuradores de Justiça acontece na quinta-feira (12)