segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Carnatal abre 100% das vendas pela internet e bate recorde histórico

O Carnatal surpreende, sempre. Este ano, em sua 28ª edição, o maior carnaval fora de época do planeta, pela primeira vez, abriu 100% das vendas dos abadás pela internet e registrou recorde histórico para o evento. O folião pôde adquirir, de forma segura e sem taxa de conveniência, os seus dias de folia no site oficial www.carnatal.com.br, onde foi redirecionado para a plataforma digital EVENTBRITE, que contou com limite máximo de compra de até 6 abadás por CPF.

“A modalidade online já é uma realidade nos maiores eventos e festivais do Brasil e do mundo, é tanto que com a grande demanda nacional do Carnatal, contratamos uma plataforma de venda digital operada por uma empresa norte-americana, reconhecida por ser o maior site de gerenciamento de eventos e emissão de ingressos do mundo”, explicou João Henrique, diretor de marketing da Destaque Promoções. 

"Foram registradas mais de 60% das vendas para o público de Natal e cidades do RN, o que mostra a satisfação dos nossos foliões locais com a novidade da venda online.", destaca João Henrique. O evento acontecerá de 13 a 16 de dezembro no Largo do estádio Arena das Dunas.
O Bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, foi totalmente vendido em apenas 3 dias 
Vumbora com Bell Marques e o Largadinho com Claudia Leitte, estão em seus últimos abadás