quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Vereadora de Caicó destaca proposta de Karla Veruska para a geração de empregos

Bem votada nas eleições municipais de 2016 e recém empossada na Câmara Municipal de Caicó, a servidora pública Edna Santiago, presidente do Avante no município, destaca que a candidata a deputada federal Karla Veruska (AVANTE), tem apresentado uma proposta nova, que traz como principal pauta a geração de emprego e renda. 

“Natal foi considerada a terceira capital de estado com maior taxa de desemprego no Brasil, os dados foram divulgados pelo IBGE/2017 e isso é preocupante”, alertou a vereadora, lembrando que Karla Veruska tem esse desafio e o compromisso de trabalhar para mudar essa triste realidade. 

A presença da mulher na política foi outro ponto que mereceu atenção da vereadora ao decidir apoiar Karla Veruska. “Nós mulheres temos que continuar lutando no sentido de sermos protagonista na política. Menos de 10% das cadeiras na Câmara dos Deputados Federais são ocupadas por parlamentares do sexo feminino e Karla vai chegar lá para nos representar e fazer a diferença”, disse.   
No seu mandato na Câmara Municipal de Caicó, Edna Santiago deseja se destacar pela atuação no social. “Vou colaborar para o fortalecimento da implementação das políticas públicas voltadas para mulheres, crianças, adolescentes, idosos e portadores de necessidades especiais e minorias”, disse.

Sobre o apoio a Karla Veruska, a vereadora concluiu: “Karla é uma mulher forte, determinada e muito corajosa, confiamos que o seu nome é o melhor para o nosso projeto político e para o Rio Grande do Norte. Acredito na sua capacidade de ocupar esse espaço na Câmara Federal”, concluiu.
Edna: "temos que continuar lutando no sentido de sermos protagonista na política"