quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Desfecho de investigações pode estragar a festa de políticos até o 7 de outubro

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) aumentou sua produtividade pelo terceiro ano consecutivo. Em 2017, foram realizadas 30.607 atuações extrajudiciais e judiciais. Esse número representa um crescimento de 7% em relação a 2016, e em 2018, o ritmo de trabalho tem como foco superar essa meta, não ficando de fora o MP das Comarcas dos municípios de Assú, Macau e Pendências.

E nesse pique de celeridade, uma fonte do Blog confidenciou que não será surpresa, se até o final do pleito eleitoral desse ano, novidades apareçam, causando uma reviravolta eleitoral no Vale do Açu e região Salineira. O Blog também pescou que o alvo poderá ser políticos com mandatos e sem mandatos investigados pelo órgão ministerial.

Se confirmadas as previsões, a fonte também assegura que o impacto será forte no resultado das urnas, podendo causar estragos imensuráveis na carreira de alguns que se acham experts na política e com isso já fazem as contas eleitorais até 2022. 

Os dados da produtividade do MPRN foram coletados a partir dos relatórios de atividades dos procuradores e promotores de Justiça, que foram compilados pela Corregedoria Geral do MPRN (CGMP) no Relatório Anual de Atuação dos Membros – 2017.

Cala a boca, Magda!

Atuação da Promotora Isabel Menezes aparece bem no Relatório da Corregedoria Geral