terça-feira, 23 de outubro de 2018

Raniere Barbosa homenageia com Comenda Ruy Pereira o médico Bernardo Amorim

Durante sessão solene nesta segunda-feira, 22, o médico e deputado estadual eleito pelo Avante, Bernardo Amorim foi homenageado na Câmara Municipal durante sessão solene em comemoração ao Dia do Médico. O homenageado é médico há 25 anos e tem especialização em Gastroenterologia.

A sessão solene foi uma propositura do médico e vereador Franklin Capistrano e a homenagem a doutor Bernardo Amorim foi uma iniciativa do mandato do vereador Raniere Barbosa (Avante). Prefeito de Almino Afonso por dois mandatos, o homenageado se destacou pela ampliação da maternidade e reforma do hospital da cidade.

Nessas eleições estaduais, Doutor Bernardo concorreu pela primeira vez à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, sendo o terceiro mais votado do estado. Na sua fala, ele agradeceu a homenagem ao vereador Raniere Barbosa e destacou parte de sua trajetória e vida, até a conquista do tão sonhado diploma no curso de Medicina pela UFRN.

“Doutor Bernardo recebe esta homenagem no exercício de sua atividade profissional, celebrando o cuidado com a vida das pessoas, através da sua vocação e sensibilidade com o próximo”, destacou Raniere Barbosa.
Médico Bernardo Amorim com a esposa recebendo homenagem na Câmara Municipal