segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Guamaré: "Escolha da chapa foi feita pelo povo com aval do nosso grupo político", revela Hélio Willamy

O MDB de Guamaré, sob a liderança do prefeito Hélio Willamy, confirmou no início de tarde desta segunda-feira, 05, o nome de Adriano Diógenes (MDB) para disputar a eleição suplementar para prefeito com a professora Iracema Morais (MDB)  na condição de vice.

A indicação dos dois nomes foi aprovada à unanimidade pelo grupo politico e o anúncio da chapa aconteceu durante uma reunião no sítio do vereador e advogado Edinor Albuquerque, na comunidade Umarizeiro. O encontro foi prestigiado por vereadores, lideranças e militantes do MDB.  

A eleição suplementar foi marcada pelo TRE para o próximo dia 9 de dezembro. Nesta terça-feira, 06, o MDB realizar sua convenção partidária, às 17 horas no Clube Municipal, oportunidade que será apresentada a chapa.

Segundo declarou Hélio Willamy, os nomes de Adriano e Iracema foram escolhidos após ele ouvir a família, os vereadores e principalmente o povo de Guamaré. “Acredito que a chapa dará continuidade ao bom trabalho em prol de uma Guamaré cada vez melhor”, disse o líder político.
 Hélio vai de chapa puro sangue na eleição suplementar de Guamaré