terça-feira, 13 de novembro de 2018

Natal: Kleber Fernandes é reempossado vereador

O vereador Kleber Fernandes (PDT) retomou, oficialmente, o seu mandato na Câmara Municipal de Natal na manhã desta segunda-feira (12). A cerimônia de posse aconteceu na Presidência com a presença de outros colegas de Parlamento.

Kleber se licenciou em maio deste ano para assumir a função de secretário-chefe do Gabinete Civil, que na Prefeitura de Natal se chama Secretário Municipal de Governo (SMG). Ele contou que cumpriu seu papel na Prefeitura do Natal e espera retomar o mandato de olho nos anseios da população natalense.

"Nós cumprimos o nosso papel na Secretaria Municipal de Governo. Demos a nossa contribuição à Prefeitura de Natal e ao povo natalense. Ajudamos o prefeito Álvaro Dias nesse início de gestão e agora retomamos o nosso mandato de vereador de Natal, que foi para isso que o povo nos elegeu. Pretendemos retornar dando as respostas que a sociedade espera fazendo parte da bancada do prefeito Álvaro Dias ajudando nessa interlocução da Câmara com a Prefeitura", disse.

O presidente da Câmara, Raniere Barbosa (Avante), disse que a Casa do Povo se fortalece com o retono de Kleber, tanto pelo currículo, quanto pela experiência na atividade parlamentar que o reempossado tem. "É um parlamentar que tem uma grande qualificação e uma grande experiência. Ele membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CCJ) e um advogado militante da área de defesa do consumidor. Ou seja, a Câmara ganha porque recebe nos seus quadros um grande nome, um grande parlamentar. Não temos dúvidas, que, nas atividades legislativas, a Câmara vai avançar muito mais", observou.

Participaram da sessão de posse os vereadores: Dinarte Torres (PMB), Nina Souza (PDT), Luiz Almir (Avante), Ubaldo Fernandes (PTC), Preto Aquino (PATRI), Felipe Alves (MDB), Ney Lopes Júinor (PSD), Franklin Capistrano (PSB) e Eleika Bezerra (PSL). Com o retorno de Kleber, Dagô do Forró (DEM) volta à condição de suplente de vereador da Câmara Municipal de Natal.
Posse de Kleber aconteceu na Presidência com a presença de outros colegas de Parlamento