segunda-feira, 29 de abril de 2019

PSDB-RN vai fortalecer candidaturas em Macau para 2020

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em convenção estadual, na última sexta-feira (26), reconduziu o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, à presidência do partido para o biênio 2019/2020. O evento reuniu deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do RN, no auditório da Assembleia Legislativa. 

No seu discurso, Ezequiel Ferreira fez a convocação para as lideranças: “Política não se faz só. Agradeço a cada liderança que participou ativamente do pleito de 2018 e desta convenção. Voltem aos seus municípios e construam candidaturas fortes para que possamos eleger o maior número de prefeitos e vereadores. Vamos trabalhar juntos para isto”, disse Ezequiel Ferreira. Em Macau, o PSDB trabalha a candidatura a prefeito do atual vice-prefeito, Rodrigo Aladim. 

Representatividade 

Advogado por formação, Aladim foi conduzido à presidência da Comissão de Ética do partido, permanecendo na Executiva do diretório estadual. Militante da Juventude do PSDB, a macausense Janaína Castro, passou a ocupar o cargo de Secretária de Comunicação para o biênio 2019/2021 na juventude tucana.

“Vamos fortalecer o PSDB em Macau e com o apoio das lideranças e a aprovação popular chegaremos com um bom quadro de filiados para disputar as eleições proporcionais e com força para indicar um nome para compor uma chapa majoritária vitoriosa em 2020”, destacou Aladim, agradecendo a confiança do partido em relação ao seu nome.
Diretório de Macau com representatividade na Executiva Estadual e na Juventude