quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Mutirão do PROCON Estadual negocia dívidas na Zona Norte e Parnamirim nesta quinta e sexta-feira

Os consumidores que estão com débitos financeiros têm até esta quinta-feira (05), entre 10 e 16 horas, para regularizar sua situação financeira e voltar a ter crédito no comércio. A campanha “Natal sem Dívidas”acontece no 2º andar do Partage Norte Shopping, na Zona Norte da cidade. Na sexta (06), a negociação de dívidas acontece em Parnamirim, na Câmara Municipal.

Em parceria com o Procon Estadual, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL/Natal) orienta o consumidor a aproveitar o pagamento do 13º salário, como forma de recursos, para quitar suas dívidas e liberar seu nome da restrição pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) em todo o Rio Grande do Norte.

O atendimento é presencial e por telefone. Os servidores do PROCON RN estão intermediando a negociação com qualquer fornecedor, caso o consumidor tenha por ventura algum débito vencido. Negociadores de instituições bancárias, lojas de departamento, Cosern, operadoras de telefonia móvel, entre outros fornecedores participam da ação "Natal sem Dívidas¨.