sábado, 17 de abril de 2021

Alunos do Cei Mirassol e Zona Sul acumulam resultados em primeiro lugar no SISU e comemoram no “Circuito das Conquistas”

A exemplo do que ocorre anualmente, os colégios CEI Mirassol e Zona Sul mais uma vez são destaques no ingresso de estudantes no Sistema de Seleção Unificada (SISU). 

Ambas as instituições de ensino acumularam a aprovação de alunos em primeiro lugar em cursos como Psicologia (UFRN), Engenharia da produção (UFRN), Alimentos (UFRN), .Rede de Computadores (IFRN), Física (UFRN) e Dança (UFRN). 

Os resultados positivos divulgados nesta sexta-feira, 16, foram comemorados internamente com um evento denominado “Circuito das Conquistas”, que contou com a participação de professores e dos “feras” 2020, todos seguindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitária. 

Os alunos que ocuparam a “pole position”, com aprovação em primeiro lugar no SISU são Vitória Viana (Psicologia / URFN), Daniel Augusto Santiago Pereira (Engenharia de Produção / UFRN,  Willyane Talita Pereira da Silva (Dança / UFRN),  Denis Sell (Rede de Computadores /IFRN) e Caio Mauro (Física / UFRN).

Os colégios também tiveram aprovações para cursos como Direito, Odontologia, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, relações internacionais, entre outros.