quarta-feira, 7 de julho de 2021

Exclusivo: Governadora não compactua com possível abuso do CPTRAN-RN e orientação é para o trabalho educativo

A assessoria particular da Governadora Fátima Bezerra acabou de fazer contato com o Blog para informar que a orientação da chefe do executivo estadual ao comando do CPTRAN-RN, é para que seja realizado um trabalho educativo nos municípios. 

“A governadora é parceria da classe trabalhadora; do mototáxi que precisa da sua moto para o sustento; do trabalhador que necessita do transporte para se deslocar para as suas atividades e do pai de família que usa a moto ou carro para deixar o seu filho na escola, por exemplo. A orientação é que seja feito um trabalho educativo para regularização de veículos e que a apreensão aconteça apenas com carros e motos com registro de furto ou roubo”, revelou ao blog o interlocutor da governadora. 

A fiscalização no trânsito local pautou as redes sociais e blogs, durante os dois últimos dias, no município de Macau e região. O assunto foi levado ao conhecimento da governadora Fátima Bezerra por este jornalista, no início desta noite. 

O comando da secretaria que articula as ações de segurança no Estado já foi acionado pelo Gabinete Civil, para provocar um alinhamento que vá ao encontro da orientação da governadora.