quinta-feira, 2 de julho de 2015

Conselho Tutelar: Secretária do CMDCA de Macau esclarece erro que não foi do Blog

A assistente social e secretária executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Macau, Sulivan Dominique envia e-mail ao Blog assumindo o erro pela exclusão do nome de Darivaldo Tibúrcio Peixoto da lista enviada ontem com os candidatos aptos a concorrer no primeiro processo unificado de escolha dos conselheiros tutelares no município.

A lista enviada à imprensa na manhã de ontem pelo CMDCA, foi publicada em primeira mão pelo Blog. A ausência do nome do candidato entre os aptos foi questionada nas redes sociais e teve até quem insinuasse que o erro poderia ter sido proposital por algum motivo pessoal por parte deste jornalista.

Em quase 20 anos de jornalismo, não coleciono inimizades pela força do exercício da minha profissão, também não uso meus espaços para denegrir, chantagear ou ofender a honra de quem quer que seja. Sequer um pedido de direito de resposta recebi até hoje, referente a alguma matéria, artigo ou coluna que assinei, muito menos enfrentei querelas judiciais. 

Errar é humano e certamente Sulivan também não teve errou propositalmente e nem teria motivos pessoais para prejudicar o candidato.