domingo, 19 de julho de 2015

Natal já vive o clima de expectativa para os 25 anos de Carnatal

Em noite super descontraída, a Destaque Promoções lançou oficialmente, na última quinta-feira (16), a 25ª edição do Carnatal, durante uma festa de confraternização que reuniu imprensa, autoridades, colaboradores, patrocinadores e as principais pessoas que contribuíram diretamente com o sucesso da micareta.

Já estão confirmados os blocos Vumbora?! com Bell Marques; Bicho com Ricardo Chaves; Largadinho com Claudia Leitte; Me Abraça com Durval Lelys; Coruja com Ivete Sangalo; Burro Elétrico com Almir Rouche e Swingaê com Léo Santana e Banda Grafith. 

As novidades de festa foram anunciadas através de um documentário que mostrou imagens de mais de duas décadas do evento. A pré-venda dos abadás, camarotes e arquibancadas já começa este mês com exclusividade no site www.ingressorapido.com.br. Já a Central do Carnatal no Natal Shopping será inaugurada no início de agosto.
 
Confira o que vem por aí no Carnatal 2015, que acontece este ano entre os dias 03 e 06 de dezembro no largo da Arena das Dunas, cenário que consagrou a festa no calendário nacional como o maior carnaval fora de época do país. 

Wesley Safadão está de volta ao Carnatal com o bloco Vai Safadão e promete fazer o Carnatal mais “estourado” de todos os tempos.
 
Como não poderia faltar, a Ambev em 2015 assina o espaço SKOL Arena, com atrações e serviços exclusivos, além de localização dentro da Arena das Dunas e visão privilegiada de todo o evento.
 
A Riachuelo, maior rede de loja de departamento e moda do país, e também uma das grandes parceiras de vários anos de Carnatal, trás  um novíssimo camarote temático com conceito inédito no evento, o Camarote Natal by RCHLO.  O complexo será instalado dentro do Corredor da Folia e vai contar com atrações nacionais.

As Arquibancadas ganham mais lugares em 2015 e sem dúvida vão deixar a festa ainda mais bonita e animada.

Outra grande atração para 2015 será a super Arena Carnatal, que continua no coração da festa e que este ano terá um grande palco exclusivo com shows de bandas nacionais dos mais diversos ritmos. 
 Diretoria da Destaque reunida comemorando o sucesso da noite de lançamento da micareta