quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ponto Natural vai ganhar sua segunda loja em Natal

A Ponto Natural – referência em grande variedade de produtos naturais - já tem data para abrir uma nova loja em Natal. Com o sucesso da primeira loja na cidade, no bairro do Tirol, a franquia partiu para a expansão do negócio: vai abrir, no próximo dia 15 de julho, a segunda unidade na capital potiguar, agora na Zona Sul, no bairro Capim Macio.
 
O sucesso em Natal é explicado pelos diferenciais que já fazem sucesso na rede, como a grande quantidade de produtos sem glúten e sem lactose, que têm excelente procura, atraem novos clientes e deixam a Ponto Natural em vantagem frente os concorrentes. A venda de itens a granel também é outro ponto positivo, apontam os franqueados.
 
A nova loja Ponto Natural em Natal será tão completa como a loja 1, oferecendo para Capim Macio e Ponta Negra uma grande diversidade de itens dentro de categorias como alimentação vegetariana, cereais compostos, chás, farinha de frutas, grãos e cerais, óleos naturais, suplementos, vitaminas e derivados. No total, são mais de 5.000 produtos, das melhores marcas do mercado e também do selo próprio da Ponto Natural.
 
Serviço:
Ponto Natural Zona Sul:  Av. Engenheiro Roberto Freire, 1440, Capim Macio. (Próximo ao Banco Santander).
 Marca já tem loja no Tirol e agora chega a Zona Sul de Natal, trazendo diferenciais em alimentos saudáveis